quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 9

- Opa Justin vamos parar por aqui. Agora que você me deu o que eu queria lhe convido a se retirar.- Eu disse indo abrir a porta.
- Sério? mesmo?? Nossa tudo bem, da próxima num trago a surpresinha.- Ele disse.
- Dai você não entra, simples.- Eu disse apontando pra o lado de fora da casa.
- Nossa sua marrentinha, cê vai ver sua marrar acabar logo logo.- Ele disse chegando perto de mim.
- Uma ameaça.- Eu perguntei chegando mais perto.
- Mais do que isso, uma promessa.- Ele disse me dando um selinho e saindo.
Sorri e fechei a porta, pulei no sofá feliz da vida, finalmente eu estava certa, eu estava feliz.
Fiquei ali um tempinho , pensando e depois fui pro quarto dormir. Levantei algumas vezes no meio da noite pra ver se minha irmã tava em casa ou o papai mas nada nem ninguém, meu celular tinha uma mensagem.
  Dorme bem linda. bjs: justin
Sorri e voltei a dormir. Acordei com o despertador na minha cabeça, era dia de aula novamente e só de pensar em levantar me dava dor de cabeça. Levantei, fiz minha higiene, desci pra tomar cafe e nada da mamãe , do papai, da minha irmã. Bom, minha mãe ta viajando, mas mesmo assim eu sinto falta quando não a vejo. Fui pro colégio andando até que alguém tampa meus olhos.
- Justin!- Eu disse.
- Droga, como acertou assim de primeira??- Ele perguntou pegando minhas coisas.
- Sei lá, eu conheço quando tem alguém chato por perto.E  me dá minha coisas, eu posso levar.- Eu disse tentando pegar minha mochila.
- Nossa magoo. E eu quero levar, licença.- Ele disse se esquirvando de mim.
- Tá bom, mas quando eu acostumar não reclama.- Eu disse mordendo a bochecha dele.
- Ai! Pq fez isso?- Ele disse rindo.
- Deu vontade, licença.
- Doida.
Fomos pra escola , quando chegamos guardamos nossas coisas no armário e entramos na sala.
- Ora se não são os pombinhos.- Disse Ash assim que entramos.
- Ora se não é a Larva girl.- Disse justin , rimos.
- Larva girl? Me paga hein Bieber- Disse Ash.
O professor chegou na sala e ficamos em silêncio,as aulas passaram rápido fui pro patio tentar falar com meu pai.
* ligação*
- Alô pai?
- Oi filha.
- Aonde vc está?
- No hospital.
- Como assim ??
- Sua irmã ta aqui, ela caiu e está desacordada. Mas não se preocupa, ainda não sei como ela está, mas parece bem.
- Vou ir ai agora mesmo, tchau.
*Ligação*
Fui no armário peguei minhas coisas e fui correndo , Justin me parou na porta da escola e disse:
- Vai aonde com tanta pressa?- Perguntou fitando meu jeito aflita.
- Preciso ir no hospital, me leva?- Perguntei com lágrimas nos olhos.
- Claro.- Ele disse pegando sua mochila.
Entramos no carro depressa , eu estava aflita e não conseguia falar uma sequer palavra.
- Pode me contar o que foi?- Perguntou Justin sem tirar os olhos da estrada.
- Bom, minha irmã caiu e ela ta desacordada no hospital. Sabe, mesmo ela passando por complicações ela quer ter esse beber, e eu estou só pensando nele agora e na minha irmã.- Comecei  a chorar dizendo aquilo tudo.
- Não fica assim, não aconteceu nada.
Chegamos no hospital , desci correndo no carro e fui na recepção. Lá estava papai aflito andando de um lado para o outro.
- E ai? - Perguntei fitando seu estado.
- Bom, ela perdeu o bebe.- Ele disse, senti lágrimas cairem sobre meu rosto.
- E ai o que houve?- Perguntou Bieber que chegou depois de mim. Comecei a chorar e ele entendeu tudo, me deu um abraço que só ele podia dá naquela hora.

Não queria por coisas tristes, mas sorry.. comentem.. divulguem

5 comentários:

  1. AWWWWN estou aflita poooosta o próximo LOOOGO VAAI >< Beijoos da leitoora FIEL @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  2. AAAANW OMG :O C/O/N/T/I/N/U/A

    ResponderExcluir
  3. Onw quase chorei ='( tadiinha. Continua logo amor >< ta perfeito. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. omg, ela perdeu meu? que merda.. chorei agora! que bom que nesse momento ela tem o Justin do lado dela.. ;\ beijos LEITORA FIEL @ChooseJBBR

    ResponderExcluir
  5. Tadinha mano :/ pfto /@TheBiebers

    ResponderExcluir