segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 8

- Com licença.- Disse Ash entrando no quarto.
- A princesa que dá socos sempre tem que atrapalhar.- Disse Justin virando os olhos.
- Cala a boca seu loiro de farmácia.- Disse Ash tacando uma almofada nele.- O que viu nele hein Megan?
- Tá ai a pergunta que eu não sei responder.-Eu disse deitando na cama.
- Aé vai ser assim ? Okay.- Ele fez um biquinho.
- Onw, que peninha, vem cá.- Eu disse , dando um selinho nele.
- Nossa ta ligada que agora eu vou ficar segurando vela todos os dias, que coisa triste.- Disse ash olhando pro chão.
- Se você fosse mais adorável, não estaria sozinha. Fica dando socos nos meninos- Disse Bieber.
- Cala a boca seu loiro burro.- Ash disse dando um tapa na barriga do Justin.
- Bora andar de bicicleta?- Perguntei levantando da cama.
- Bora.- Disse Justin
Descemos do quarto, e meu pai nem estava mais em casa, peguei minha bicicleta e o Justin pegou a dele que já estava lá na porta, Ash foi na minha garupa. Fomos para uma praça bem longe de bicicleta. A gente ficava apostando corrido, Ash batendo no justin. Até que cansamos e paramos, sentamos em uns banquinhos que tinha lá.
- Cansei.- Eu disse sentando no banco.
- Mas já?? Nós íamos ganhar o justin fácil fácil.- Disse Ash ainda na bike.
- Aham, vai nessa princesa que dá socos.- Disse justin sentando do meu lado.
- Continua me chamando assim, que não vai sobrar nadinha de você.- Disse ash.- Vou dá uma volta.
 Ash foi dá uma volta cm a minha bike e eu fiquei lá com justin em silêncio.
- Bom, o dia está lindo.- Disse Justin pra quebrar o silêncio.
- Estaria mais lindo ainda se eu tivesse tomando um sorvete de flocos, huuumm- Eu disse, mandando uma indireta.
- Nossa okay, percebi que essa foi pra mim. Já volto.- Ele disse levantando e indo em direção a sorveteria.
Fiquei lá no banco um tempinho esperando, até que um garoto sentou do meu lado , o rosto dele era conhecido.
- Megan?- Ele perguntou me fitando.
- Sim, eu te conheço?- Perguntei confusa.
- Sim, nós estudamos juntos no primário, meu nome é Ben.- Ele disse, dai então me lembrei.
- Ben, meu deus como você cresceu. Nossa! Eu nunca ia reconhecer.- Eu disse .
- Você está a mesma coisa..- Ele disse.
- Enfim, por onde andou?- Eu perguntei
- Por ai, fazendo merdas como sempre.- Ele disse , rimos.
- Ele está te incomodando?- Perguntou Justin, olhando pro Ben com uma cara desafiadora.
- Não Justin, esse aqui é o Ben, meu amigo do primário.- Eu disse apresentando os dois.
- Ah sei..- Justin disse desconfiado.
- E ele é seu namorado?- Perguntou Ben olhando pro Justin.
- Ah, não não. Só um amigo. Vamos Justin Tá ficando tarde. Foi bom te ver de novo.- Eu disse me despedindo de Ben.
- Nos vemos outro dia.- Ele disse mandando tchau.

Fomos andando atrás da Ash em silêncio. Até que Justin quebrou o silêncio.
- Porque disse que somos amigos?- Perguntou olhando pro chão.
- Porque não somo namorados.- Eu disse.
- Nem apenas amigos. Era pra ter afirmado que somos namorados.
- Acontece Justin, que ninguém me pediu em namoro.- Eu disse gritando.
- Dá pra parar de gritar , se eu nem gritei contigo.
- Desculpa, vou ligar pra Ash e pedir pra ela  levar minha bike pra minha casa. Vou de táxi.
-É tão insuportável andar comigo assim Megan?- Ele perguntou segurando meu braço.
- Quando você quer agir como uma criança, é.- Me soltei  e fui pegar um táxi.
Cheguei em casa p**ta da vida, subi pro meu quarto e enfiei minha cabeça no travesseiro, comecei a gritar. Meu cel tocou e era Justin, resolvi atender.
- Alô.- Eu disse fingindo que não sabia quem era.
- Me desculpa Meg, você tem razão , agi como uma criança.
- Ta Justin, amanhã a gente conversa.
- Não não, olha pra sua varanda.
Desliguei o Celular e fui pra minha varanda, ali estava ele.
- Como??- Perguntei .
- Tenho meus super poderes.- Ele disse sorrindo
- A sei.- Eu disse .
- Bom me desculpa?
- Tá Justin.
- Bom eu trouxe uma coisa que vai te deixar mais animada.- Ele disse pegando uma cesta.- Trouxe pizza e morangos com chocolate.
- Nossa, adivinhou. Estou com muita fome, nesse caso pode entrar.- rimos.
Ele entrou no quarto, sentou no chão, sentei do lado dele, e ficamos comendo. Ele ficou me dando morango na boca.
- Vamos na cozinha, fiquei com sede.- Eu disse levantando e ajudando Justin a se levantar.
 Fomos na cozinha, peguei uma coca, botei pra mim e pra ele.
- Essa semana você pode aparecer no video do jornal.
- É eu sei e tenho muitas ideias ótima, vamos arrazar.
- Gosto de te ver assim sabia?-Ele disse sorrindo.
- Eu gosto de ver a gente assim.- Eu disse.
Ele foi chegando perto, e me beijo, um beijo quente, um  beijo muito selvagem. Que eu nunca tinha beijado assim antes.

BOM TA AI... COMENTEM. EU ACHO QUE O JUSTIN DEVE PEDIR EM NAMORO E VOCÊS?? ENFIM SIGAM O BLOG TBM E DIVULGUEM BASTANTE.. BJS

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindoo , CONTINUUUUUUA LOGO VAAI *-*

    ResponderExcluir
  2. tá mto fofo! eu tbm acho que ele deve pedir ela em namora! mais eu tbm acho elgal eles brigarem durante o namora,sabe? tipo aquelas briguinhas q depois de 5 minutos ta tudo bem! kkkkk ta mto fofa!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  3. aaaanw ta mtmt fofa *-* C/O/N/T/I/N/U/A :DD

    ResponderExcluir
  4. OMB to amandoo amor! ta muiito fofo *-* Continua logo viu?! Haha' @ElaeBelieber

    ResponderExcluir