quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 14

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.
Sorri pra ele e disse:
- Vem Justin.
Descemos e eu ajudei a minha mãe a por a mesa.
- Justin vai jantar aqui hoje né?! - Disse minha mãe me fitando.
- Creio que sim.
Botamos a mesa e jantamos , mamãe estava diferente, engraçada com bom humor. Fui depois levar Justin na porta.
- Foi ótimo o jantar, sua mãe é bem legal.- Justin disse sorrindo.
- Ela é sim. Bom então até amanhã.
- Até amanhã Meg.
Ele me deu um selinho , entrou no carro e foi. Subi para o meu quarto e fiquei deitada lá olhando pro teto.
- Hey, ta pensativa demais.- Disse mamãe entrando no quarto.- Apaixonada?
- Não, claro que não, é que ele me faz bem.- Eu disse levantando.
- Eu sei, que tal sua irmã vir pra cá e nós passarmos um final de semana de meninas?- Ela disse se sentando do meu lado.
- Não sei, mas parece ser legal.- Eu disse sorrindo pra ela.
- Amanhã mesmo eu ligo pra ela.
-Okay, agora eu vou tomar banho pra dormir.- Eu disse me levantando.
Tomei banho, troquei de roupa, escovei o dentes e fui dormir. Acordei, fiz o mesmo de sempre e fui para a escola, as aulas passaram rápido e fui para o teatro. Fui pra casa e encontrei Ben no caminho, fomos conversando.
-Bom o teatro está sendo um saco, só estou fazendo por causa da Mia e da nossa briga.- Eu disse
- É to sabendo, você vai acabar gostando, fica assim não- Disse Ben caminhando.
- É eu sei, bom eu tenho que ir pro outro lado então beijos, até segunda.
Fui andando sozinha quieta, distraída.
- De novo com ele?- Disse Bieber que apareceu do meu lado do nada.
- Meu deus, você me persegue? só pode, que susto.- Eu disse com a mão no peito ainda tentando me concentrar.
- Não persigo, mas te vi com ele e não gostei.
- O que você tem contra ele ?- Perguntei voltando a andar.
- Tudo, ele dá em cima de você e você nem liga,- Ele disse atrás de mim.
- Claro, eu tenho um namorado perfeito, pra que vou ficar dando bola pra ele?- Eu disse parando, cheguei bem perto dele e disse.- Tem que confiar mais em você Bieber.- Eu disse finjindo que ia beijá-lo e voltando a andar.
- Posso te acompanhar?- Ele perguntou ainda parado.
- Vem logo o mongolão.- Eu disse rindo.
- Mongolão? Você me paga.- Ele disse correndo atrás de mim, comecei a correr também, ele me alcançou e me pegou no colo.
- Me coloca no chão agora!- Eu disse dando tapinhas no ombro do justin.
- Claro que não, vou ti levar até em casa assim, a senhora Liza vai amar.- Ele disse rindo.- OU...
- Ou?- Perguntei olhando nos olhos dele.
- Você me dá um beijo intupidor de pia, dai eu te coloco no chão.- Ele disse sorrindo pra mim.
Cheguei mais perto e o beijei, um beijo selvagem, com bastante desejo, bem demorado, parecia que o mundo tinha parado. Fui parando com selinhos.
- Opa senhorita Meg, aqui não é lugar de fazer essas coisas.- Justin Disse me colocando no chão e rindo.
- HAHA você amou.
- Bom, espera eu chegar em casa dai te falo.- rimos.
 Fomos pra casa e ficamos la no quintal deitados olhando pro céu só brisando.
- Você é da lua Justin só pode e me passou a sua doença.- Eu disse sorrindo.
- Eu gosto de ficar em outro mundo com você.- Ele disse me olhando.
- Para de me incarar.- Eu disse ainda fitando o céu.
- Estou só olhando.- Ele disse rindo.
-Isso me assusta.- Eu ri.
- Isso é romantico sabia?! Gosto da gravar seus traços.- Ele disse voltando a olhar pro céu.
- Vai ter pesadelos. - Eu disse levantando e puxando ele pra perto.- Mas eu não ligo que você fiquei assim, pertinho de mim.
- Você gosta de me atentar né menina?!- Ele disse sorrindo.
- Claro, vamos entrar.
Entramos e ficamos na sala, até que minha mãe chegou com Ash.
- Encontrei sua amiga na rua, ela estava vindo pra cá. Ah , oi Justin.- Minha mãe disse entrando.
- Larva girl sempre atrás da gente.. - Ele disse rindo.
- Justin vai ver se eu to na esquina, a gente precisa discutir sobre o jornal, a prof está impaciente com isso.
- Nossa então vamos Subir e discutir sobre isso.- Eu disse me levantando do sofá.
Subimos e ficamos no quarto.
- Então, Justin teve a ideia de ser com alguma experiencia o video e as materiais a gente que bola- Eu disse mexendo nas minhas coisas.
- Ta ok. Mas precisamos fazer isso em outro lugar, vou falar com a prof e tal. Hoje vamos deixar pra conversar e tal coisas legais.- Ela disse se jogando na cama.
- Então você só veio infernizar a gente??- Perguntou Bieber dando um tapinha na barriga dela.
- Olha Justin da próxima você me paga.- Ela disse rindo.
Descemos e fomos pro quintal . ficamos conversando e rindo. Minha mãe pos sorvete  e ficamos lá se enchendo de sorvete.
- QUE TAL..- Justin disse olhando pro sorvete.
- Que tal o que?- Ash perguntou olhando pra ele .
- Isso.- Ele disse tacando sorvete na cara dela. eu ri muito
Ash correu atrás dele mas não conseguiu alcançá-lo, voltou pra mesa.
- Poxa justin, vou ficar toda suja desse jeito?- Ela disse .
- Não, calma ai.- Disse Justin indo buscar algo.
Ele voltou  com uma arminha de tacar água e começou a mirar na Ash. Ela ficou toda molhada com cara de revoltada.Mas depois começou a rir.

Ela pegou outra arminha e os dois começaram a se molhar, corriam tacavam um no outro, e eu ali só vendo e rindo.
Eles me olharam com cara de maliciosos e vieram correndo na minha direção, Justin me pegou no colo e me tacou na piscina e se jogou, logo em seguida Ash se jogou também e ficamos ali rindo, como três crianças idiotas e feliz.

EU NÃO SEI SE TA GRANDE, MAS EU TIVE A IMPRESSÃO QUE ESCREVI DEMAIS.. TIVE LOCAS IDEIAS PROS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, MUITA COISA VAI ROLAR, E OBRIGADA POR TEREM COMENTADO MEUS ESQUEMA NOVO DEU CERTOO UHULL..
E AI ESTÃO GOSTANDO?? COMENTEM VAI , TAMBÉM QUERO IDEIAS , SÃO BEM VINDAS CLARO.. VOU POSTAR O CAP 15 COM MAIS DE 8 COMENTÁRIOS. É ISSO KISSES

15 comentários:

  1. posta mais, please @biebdrauhl

    ResponderExcluir
  2. Tá cada vez mais perfeeeita e fofa *---* CONTINUUUUUA :D

    ResponderExcluir
  3. OMB Quer perfeitooo, muito fofo amor, to amandoo como sempre hehe' >< Continua >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn, táa supeeer *------*' Continuaaaa!! PLEASE! Soou SUPER sem ideia =/

    ResponderExcluir
  5. vc sabe que é pra continuar né?! se vc ñ continuar vou ter um treco! ta mt perfeito! @SmilerDoBieber

    ResponderExcluir
  6. LINDOOOOOOOOOO AMR coontinua loogo KKKK
    Beijoos da @MyDreamSWAG ><

    ResponderExcluir
  7. continua?! beijos
    -Alessandra @mesninaBiebes me segue amore ?

    ResponderExcluir
  8. Aahh, incriveel. Continua amor, Beijos.

    ResponderExcluir
  9. QUE TUDOOOO, CONTINUAA AMORECO POR FAVOR = D

    ResponderExcluir
  10. Vc ja ta a uma semana sem postar !!! Vc vai parar ????

    ResponderExcluir
  11. Se for parar por favor não pare !! E se não for só posta logo to ansiosa kkkk

    ResponderExcluir
  12. Caralho ninguem mais vai comentar nessa IB maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Amor continua vc ja ta a mo tempão sem postar !!! Pelo jeito vc vai par né/?

    ResponderExcluir