sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 4

          -Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Fomos pra sala da diretora quietas, eu estava pensando em tudo o que ela iria dizer e bla bla bla..
- Pronto, sentem e contem o que vocês estavam fazendo no pátio.- Bom, eu acho que ela tava de zoação com a gente, é claro que ela sabia que aquilo era uma briga.
- Bom você viu, foi uma briga como você viu,- Eu disse irônica.
- Chega de ironias por hoje né senhorita Megan.- Ela disse assinando uns papéis.
- O que é isso que você ta assinando?- Perguntou Mia fitando a mesa da diretora.
- Seus papéis de Suspensão. - Na mesma hora que ela disse isso eu voltei a prestar atenção.
- Suspensão?- Perguntei assustada.
- Sim, vocês estão suspensa por 3 dias, e você Megan, vai ficar afastada do jornal nesses dias. - Ela disse sem tirar o olho dos papéis.
- Mas você não tá entendendo, minha mãe é uma perfeccionista em tudo o que faz e ela não vai querer saber que eu fui suspensa, será que tem outro jeito da gente pagar o nosso comportamento?- Perguntei desesperada.
- Na verdade, tem siim... O grupo de teatro precisa de  alguns alunos, vocês fazem teatro e eu livro vocês dessa vez. E mesmo assim, você ficará afastada do jornal por 3 dias.
- Tudo ótimo diretora, hoje mesmo faço a inscrição. Posso ir?- Eu disse me levantando.
- Claro!- ela disse pela primeira vez me olhando.
Fui direto pro pátio e fiquei lá pensando, no constrangimento que passei bem ali brigando com a Mia. Lágrimas escorreram do meu rosto quando lembrei o que ela disse da minha irmã. De repente senti alguém sentando do meu lado.
- Você tá chorando?- Era o Justin tentando olhar pro meu rosto, mas eu estava olhando pro chão.
- Você se importa?- Perguntei tentando disfarçar a voz de choro.
- Odeio ver meninas chorando, e somos colegas de trabalho né?!
- É, não foi nada.- Eu disse secando as lágrimas.
- Nunca é. Eu vi a briga e a Ashley me contou tudo.
- Ela falou da minha irmã, não podia deixar ela falar assim da minha familia.- Eu disse olhando pra ele.
- Bom legal o jeito que você defendeu sua irmã, mas tenta se controlar da próxima né?!
- É sim Justin.
- Olha só pra gente , conversando sem brigar, não somos amigos né?- Ele disse rindo.
- Não.- Ele levantou , me deu a mão pra me levantar e me abraçou, um abraço forte. Um abraço que dizia "Vai ficar tudo bem!"
Não entendi o momento de paz entre eu e Justin, mas que naquela hora ele me fez sentir bem,foi.

FOI PEQUENO ESSE CAP, MAS É QUE TO SEM TEMPO HOJE. BEIJOS, COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG.. SIGAM TAMBÉM KK.

5 comentários:

  1. First *-*
    ain "everythings gonna be alright" q lindo!
    sua i.b e lindaa!

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Ain perfeito como sempre haha. Continua. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Own, chorei com esse final ! que lindo (':

    ResponderExcluir
  4. tá lindaaa demaisssssss! continua logo *-*

    ResponderExcluir
  5. esta perfeito !ameiii!
    continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?continua?

    ResponderExcluir