domingo, 15 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 5

- E de olhar para você, eu já sabia o que queria.

Fui para casa exausta, fiquei pensando no Justin, eu realmente tinha mudado meu pensamento sobre ele naquela hora. Bom cheguei em casa não tinha ninguém, fui para o quarto e fiquei lá comendo e fazendo os deveres. Até que tocou a campainha. Você atendeu e era justin e Ashley.
- O que vocês estão fazendo aqui ?- Perguntei logo quando os vi.
- Nós sabemos que tu não pode parecer no jornal essa semana, mas ajudar pode, ninguém de fora vai saber.- Disse Justin entrando .
- É verdade, infelizmente tenho que concordar com ele.- Disse Ash entrando também.
- Ta bom, não tenho escolha.- Eu disse fechando a porta.
Subimos para o meu quarto e ficamos lá fazendo as idéias para a primeira matéria do jornal, eu tava meio triste não estava prestando atenção ou se quer dando ideias.
- Gente sabem da maior?- Perguntou Bieber animado.
- Que foi?- Falou Ash
- Vai ter um baile  de inicio de ano e a Mia vai querer ir comigo.- Disse Bieber, nessa hora comecei a prestar atenção.
- Boa, vai lá com ela então , Traidor.- Eu disse com o sangue fervendo de raiva, ódio , muito ódio, talvez ciúmes também .
- Calma, eu tive um plano em mente. Vai comigo e se vinga dela. Ela me ama e muito, ela pediu pra ir comigo no baile, mas se vc for comigo ela vai ficar muito nervosa e é um jeito de você mostrar que deu a volta por cima.- Eu fiquei olhando um pouco pra ele, pensando na ideia.
- Você tá louco Bieber ?  Que ri..- Eu interrompi  Ash.
- Tudo Bem, então vamos ao baile juntos.- Ele me olhou com uma cara meiga.
- Qual é a de vocês ? Não se odiavam ?? Bieber você está flertando com ela?- Perguntou Ash, fiquei vermelha na hora.
- Nada disso, é só uma vingança bem dada. Obrigada Bieber- Eu disse disfarçando.
- De nada.- Ele disse sorrindo sem graça,  Ash sorriu também como se quisesse dizer " Ta namorando, Ta namorando".
- Vamos parar de love e nos concentrar. - Ash disse olhando pra mim.
Fizemos a  primeira matéria, sem videos, já que eu não podia aparecer. Eles foram embora e eu fiquei pensando " será que vai dá certo esse plano?" Fui pra cama e dormi, eu estava exausta.


AI ESTÁ .. VAMOS COMENTEM. E DIGAM COMO VOCÊS QUEREM QUE SEJAM O BEIJO. NO BAILE ?
COMENTEM, SUGESTÕES E CRITICAS BEM VINDAS. SIGAM TAMBÉM E NÃO DEIXEM DE DIVULGAR O BLOG.

5 comentários:

  1. cara só sei que no final de tudo vai acaar em PIZZA, amigos, namoro, e muita curtição cara! CLARO QUE ELES VÃO SE BEIJAR!

    ResponderExcluir
  2. Ain amor o primeiro beijo podia ser siim no baile *-* Ta muito lindoo. Continua. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. huhuhu , muito perfeita gosti da briguinha kkk

    ResponderExcluir
  4. omg omg. o daora é q eu fico co ciúmes do Justin da fic UHSDJFAIODFKALFA aii mas tomara q de certo *oo*

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwn Justin tá uma fofura, ahuahaua to adorando (= /@TheBiebers

    ResponderExcluir