quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 13

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
Então ele foi embora, fui tomar banho me arrumei e  fui ligar para o papai.
-Alô pai?
- Oi Meg. Tá tudo bem , sua irmã já recebeu alta, só que viemos pro Canadá, sua mãe volta amanhã de manhã.
- Ah então tudo bem, manda um beijo pra ela. Boa noite.
Desliguei o telefone e fui dormir. Acordei com o despertador, levantei, tomei banho, prendi o cabelo, me arrumei e desci. A mesa estava pronta e logo percebi que mamãe havia chego.
- Filhaaaa.- Ela disse indo me abraçar, me deu um abraço apertado e voltou a me fitar da cabeça aos pés.- Você está linda demais. Ai tem.
- Como assim mãe?- Perguntei indo em direção a mesa do café.
- Tem homem na jogada, eu sei disso.- Ela disse se sentando na cadeira.
- Bom, por onde andou?? Parece está tão feliz.- Falei mudando de assunto.
- Estou mesmo, viajei pro Brasil.- Ela disse me fitando comer.
- Nossa, num sabia que você ia para outro pais, por isso demorou tanto, senti sua falta. Está sabendo o que houve com o Bebê da minha irmã.
- Sim Meg, e quer saber? Hoje ela se sente triste, mas no futuro, ela vai ver que foi o melhor que podia acontecer sabe, ela iria largar tudo pra cuidar desse bebê.
- Tem razão mãe, deixa eu ir que estou atrasada. Beijos.- Dei um beijo na testa dela, peguei minha mochila e fui.
Cheguei na escola e Ash estava me esperando em frente ao armário com uma cara nada boa.
- O que foi?- Eu disse logo que cheguei.
- Você e o Bieber estão namorando ?- Ela me perguntou com braços cruzados e uma cara nada boa.
- Sim, e eu ia te falar mas..- Ela me interrompeu.
- Brincadeira amiga.- Ela riu- Tinha que ver sua cara agora. Ele me disse e eu fico feliz por vocês.
- Eu nem quero olhar pra cara dele agora.- Eu disse guardando minhas coisas no armário.
- Por que não?- Disse Mia chegando e se intrometendo na conversa.
-Mia? olha eu não quero briga okay? Já vou ter que fazer teatro por um ano por sua causa.- Eu disse.
- Calma, eu vim em paz. Amigas?- Disse Mia sorrindo.
- Tá bom.- Eu disse desconfiada.- Bom, eu só num quero falar com o Bieber Hoje.
Na mesma hora que eu disse isso Ash me cutucou, tentando avisar que Justin estava por perto.
- Por que minha namorada não quer comigo hoje ?- Perguntou Justin assim que chegou.
Fiquei palida ali na hora, eu estava realmente sem graça pelo o que aconteceu ontem.O sinal tocou na hora e entramos na sala, foi a minha salvação. As aulas passaram rápido, fui para o teatro e só teve alguns exercícios de alongamento facial e bla bla bla. Fui no armário guardar minhas coisas.
- Megan.- Disse uma voz conhecida tomei um susto.- Nossa, levou susto, sou eu Mia. Eu hein.
- A desculpa. eu to distraída hoje. O que foi?- Perguntei Olhando pra ela.
- É, me desculpa, por tudo que eu te fiz. Sabe eu mudei, eu só queria ter uma amiga de verdade. Você conseguiu, amigos, um namorado. Eu só to pedindo uma chance. por favor?- Ela disse com lágrimas nos olhos.
- Vem cá.- Eu disse dando um abraço nela.- Claro que eu te dou uma chance, eu sei que as pessoas podem mudar e muito.
Depois do momento conciliação fui pra casa voada, nem vi a Ash nem nada. Quando cheguei na porta de casa Justin estava lá sentado do lado de fora. Ele sorriu pra mim e veio me dá um selinho.
- Entra.- Eu disse abrindo a porta.
Entramos e mamãe estava vendo TV.
- Quem é esse Meg?- Perguntou mamãe nos fitando.
- Esse é o Justin, meu namorado.- Eu disse sorrindo pra ele.- Justin, essa é minha Mãe Liza.
- Prazer senhora Liza.- Disse Justin sorrindo.
- Nada de senhora, só Liza. Você é lindo, mandou bem Meg.
- MÃE!Vamos subir Justin.
Subimos para o meu quarto e ficamos um tempinho em silêncio.
- Porque não queria me ver hoje??- Perguntou Justin Quebrando o silêncio.
- Por que ainda estou com vergonha de ontem, eu pisei na bola.
- Não foi por querer. Você não precisa ficar achando que eu vou ter raiva de você porque não tivemos uma noite, ainda tem muitas pela frente. Eu não sou desses, e nem fiquei muito chateado.- Ele disse segurando  a minha mão.
- Você é perfeito Justin.- Eu disse. Dando um beijo nele, um beijo lento, calmo, macio...

TA AI GENTE, VOCÊ QUEREM A PARTE HOT ADETALHADA? NÃO QUE EU POSTE AGORA MAS ENFIM KKK ÓÓ AGORA VAI SER OUTRO ESQUEMA, PRA EU CONTINUAR POSTANDO TEM QUE TER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS NESSE CAP, DE PESSOAS DIFERENTES. LEU E GOSTOU? COMENTE, LEU E NÃO GOSTOU? COMENTA TBM. BEIJOOOS

8 comentários:

  1. posta mais, beaj @biebdrauhl

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH OMG *--* CONTINUAAA !!

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaa] queroo a parte hot bem detalhada HSAUAH' >< Ta muito lindo amor Hihii' Continua logo viu?! @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. continua por favor! preciso muuuuuuuuuito ver o resto! @SmilerDoBieber

    ResponderExcluir
  5. @choose_cody : to amando a Imagine ♥ continua poor favoor amoor ♥

    ResponderExcluir
  6. Tá parecendo uma novela, mttu daora maáaaan *--------*' Por Favor, queeremos a parte HOT detalhada!* Obg, kkk' Derekisses ;* @PrediletasDoJB

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDA PERFEIITA TOO AMANDO MUUITO MESMO AMOOR ><
    Beijoos daaaaaaaaaaa . . . @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir