sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 11

*Mega Mode ON*
Eu escutei aquelas três palavras e soube que eram verdadeiras, porque ele demonstrou muito mais que amor, ele cuidou de mim. Depois que ele siau do quarto dormir mesmo, apaguei. Acordei com Bieber me chamando.
- Megan acorda.- Ele disse sentando na cama.
- Acordei.- Eu disse me espreguiçando.- Bom dia.- Eu disse sorrindo.
- Bom dia, você é linda até quando acorda, como pode?- Ele disse sorrindo.
- Obrigada Bieber.- Disse dando um abraço muito forte nele.- Por tudo. Vou tomar banho e tal, já volto.
Fui tomar banho, pus minha roupa. E quando voltei ele ainda estava lá sorrindo.
- O que foi?- Perguntei sem entender o motivo do sorriso.
- Você me abraçou tão forte hoje, me senti especial.- Ele disse me fitando.
- Você é especial, e muito. Eu gosto muito de você Justin.- Eu disse o abraçando.
Ele fez uma cara estranha, ele queria que eu falasse que o amo, só que ele não me disse nada "acordada" então fiquei com vergonha de dizer essa palavra são forte. Descemos e fomos tomar café, Pattie tinha saído.
- Vai querer ir pra escola hoje?- Disse Bieber pegando o leite.
- Eu preciso, tenho que entrar no teatro e precisamos fazer a matéria dessa semana pro jornal.
- Que tal alguma esperiência cientifica e tal?- Bieber disse
- Pode ser. Vamos logo.
Comemos e depois passamos na minha casa pra pegar as coisas e fomos pra escola.  Chegamos lá e estava Ash andando de um lado para o outro perto do meu armário.
- Amigaaaaaaaaaa!-Disse Ash assim que me viu.
- O que foi?- Perguntei
- Você e o Bieber sumiram ontem.- Disse Ash olhando pra gente.
- Sentiu minha falta larva girl? Nossa me senti especial.- Disse Bieber rindo.
- Para seu cato, sério, o que aconteceu?- Ash perguntou preocupada.
- Bom minha irmã sofreu um acidente e tá no hospital, ela perdeu o Bebê.- Eu disse num tom triste.
- Nossa amiga, poxa deveria ter me falado, queria está do seu lado ontem.
- Ficou tudo bem, Justin cuidou de mim.- Eu disse sorrindo pro Justin.
- Ata, os pombinhos sempre né.- Disse ash sorrindo.
Fomos pra sala assistimos a aula e depois tive que ir no clube de teatro fazer minha inscrição. Encontrei o Ben lá e ficamos batendo papo.
- Você vai fazer teatro?- Perguntei pro Ben voltando pro meu armário.
- Sim e agora vai ficar bem melhor com você lá.- Ele disse sorrindo pra mim, fiquei sem graça.
- To atrapalhando.- Disse Bieber chegando.
- Não. Que ideia.- Eu disse Guardando as coisas no armário.
- Vou indo nessa Megan, e tchau Bieber.- Disse Ben saindo de fininho.
- E mais uma vez esse idiota aparece.- Disse Bieber.
- Você nem o conhece, ele não é um idiota.- Eu disse fechando o armário.
- Vai defender?- Perguntou Bieber me olhando.
- Ele e´meu amigo, vou defender sim.
- E eu num sou?- Perguntou Bieber.
- Eu não sei o que somo Bieber, só sei que estou com muita raiva de você agora, pq as vezes  você parece bem e as vezes parece um mané. - Eu disse indo embora.
Fui andando pra casa e quando cheguei na porta lá estava Justin.
- O que você quer?- Perguntei.
- Podemos conversar lá dentro?- Ele perguntou me olhando.
- OK.
Abri a porta guardei minhas coisas e sentamos na minha cama.
- Me desculpa, eu fico morrendo de ciumes..

TA PEQUENO É QUE TO INDO VIAJAR AGR TA MÓ CORRERIA, SEGUNDA EU CAPRICHO.. BJS E  COMENTEM.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO PERFEITO INCRIVEL , coontinua vaai amoore ><
    Beijoos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  2. TA LIIIIIIINDO *-* CONTINUA DIVA *--* <3

    ResponderExcluir
  3. ai que perfeito!! quero saber muuuuito o que eles vão conversar, o que vão resolver!! aaaaaah ñ vou conseguir esperar até segunda ta muito perfeito! @SmilerDoBieber

    ResponderExcluir
  4. Ta muiito perfeito amor!!! naum consigo esperar até segunda naum haha'Continua nenis >< voc pode indicar meu blog?? http://dreamscometrue-sonhosdeumabelieber.blogspot.com/ By: @ElaeBelieber

    ResponderExcluir