sábado, 21 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 7

Quando o beijo acabou, senti meu mundo desabando, porque eu realmente não sabia como íamos ficar depois daquilo. O colégio inteiro estava nos olhando, principalmente a Mia. Quando Bieber me soltou fui correndo pegar um taxi e me livrar dali , não estava pronta pra olhar na cara dele, ainda. Fui pra casa tomei um banho e deitei, ainda com a imagem do beijo na cabeça, acabei dormindo.
 Acordei com o barulho do telefone na minha cabeça, não era o despertador, era uma ligação do justin. Óbvio que não atendi. Levantei tomei banho, escovei os dentes, troquei de roupa e desci. Tomei café, e vi meu pai deitado no sofá.
- Até quando você vai ficar aqui?- Perguntei fitando a TV.
- Até sua mãe chegar, não confio em vocês duas.- Ele disse fitando a TV.
- To indo pra praça.
- Ok, volta cedo.
Fui pra praça andando, devagar, sem pensar em nada. Até que vi do nada Ash atravessar a rua e vir na minha direção.
- Amiga, não te vi ontem depois do acontecimento top.- Ela disse me abraçando.
- Não quero falar sobre isso, por favor.- Eu disse olhando pro chão.
- Foi tão ruim assim??- Ela perguntou me fitando.
-Não, foi ótimo, e eu não paro de pensar nisso, só que tenho medo sabe. Dele ter feito isso mais pelo plano.- Eu disse chutando umas pedrinhas que tinha no chão.
- Bom, eu num acho que ele fez pelo plano. Mas enfim, ele disse que vai na sua casa hoje, ele te ligou muito ontem.- Ela disse.
- Eu sei, vi as chamadas. Bom ele que venha até mim então.- Eu disse.- Vou pra casa Ash, quer vir comigo ?
- Claro, não quero ficar em casa hoje.
Fomos pra minha casa conversando, até que vejo Justin na minha porta, sentado na calçada, talvez me esperando.
- Ash, vamos voltar.- Eu disse tentando voltar, mas Ash me virou de frente pro Justin de novo.
- Você vai ficar e conversar com ele.- Ela disse fazendo uma cara de " Vai dá tudo certo"
- Okay.- Eu disse andando até a porta, Ash ficou pra nos deixar a sós.
- Oi.- Disse Justin sem jeito.
- Oi Justin, vamos pro meu quarto? Aqui é meio tenso e também meu pai ta na sala .
- Okay.
Subimos em silêncio pro quarto, fechei a porta e então falei.
-Pronto, então o que veio fazer aqui?- Perguntei sentando na cama.
- Bom, vim falar sobre ontem.
- Justin, não precisa se explicar, foi parte do plano e tal.- Ele me interrompeu.
- Não foi parte do plano, na verdade eu não seio que aconteceu, mas que naquela hora eu queria te beijar. E eu pensei no beijo a noite toda, eu queria te beijar quando te vi pronta, quando estava te levando. Não sei o que aconteceu comigo. Mas eu acho que to gostando de você, desde  que te vi chorando no pátio e a gente se abraçou.
-Eu.. eu..- Ele te interrompe de novo, só que dessa vez com um beijo.
Foi um selinho pra me calar, pra não deixar eu falar besteira.

FOI PEQUENO MAS TA AI.. TALVEZ HOJE DE NOITE EU POSTE UM GIGANTE PRA VOCÊS. COMENTEM MUITO E SIGAM .. DIVULGUEM PRAS AMIGAS.. BJS

6 comentários:

  1. awn que bonitinho!voc pode continuar bem rapto senhorita! kkkk
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. acho que eles vão acabar namorando, SÓ ACHO! hahaha amo!

    ResponderExcluir
  3. ameei, ameei *---* esperaando o proximo capitulo :D

    ResponderExcluir
  4. aah que fofo bebe , muito lindo eu espero que voce :



    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    e
    ... <3

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwn q lindo, to adorando! CONTINUA HAHAHAHA /@TheBiebers

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO QE LINDOO , continua looooooogo menina antes que eu infarte né AAA qe lindo ><
    Beijoos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir