quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 10

Estávamos sentados, eu, Bieber e papai. Esperando minha irmã acordar, esperando tudo ficar realmente bem. Eu não parava de chorar, porque quando eu penso que minha vida tava dando um jeito, acontece algo que abala toda a minha base de tentar seguir em frente.
- Você precisa ir pra casa e dormir- Disse papai me fitando.
- Não vou. Não tenho cabeça pra ir.- Eu disse chorando.
* Megan Mode Off*
* Bieber Mode ON*
Vê-la daquele jeito me deixava mais triste ainda, eu tomaria a dor dela só pra vê-la sorrindo.
- Vem Megan, vou ti levar pra casa.- Eu disse levantando sem perguntas, ela teria que vir comigo.
- Mas...- Eu a imterrompi.
- Seu pai tem razão vc DEVE descansar. Vem , por mim.
Ela me deu a mão e fomos pro carro, ela ainda estava com uma cara terrível, abalada, chorando, meio aérea.
- Que tal pizza e morangos com chocolates?- Eu disse tentando animá-la.
- Não Justin obrigada, só quero ir pra casa mesmo.- Ela disse sorrindo de lado, com uma cara desanimada.
- Você vai pra minha casa, porque não vou te deixar sozinha chorando na sua.- Eu disse ligando o carro.
- Ok.
Fomos pra minha casa no maior silêncio, no caminho ela ficava olhando pela janela , triste, cansada, quase dormindo.
- Bom , entra e fique a vontade. Vou falar com a minha mãe e pedir uma roupa dela pra você.- Eu disse subindo as escadas. Ela sentou no sofá e ficou lá com cara de sono.
- Mãe, a Megan tá aqui, aconteceu um acidente com  a irmã dela e bom num quero deixá-la sozinha em casa. Ela vai dormir aqui tá?- Perguntei já sabendo a resposta.
- Claro, Vou descer pra falar com ela, pega uma roupa minha ai pra dá pra ela.
Pegamos a roupa pra ela e descemos, lá estava ela. Aquela cena me doia, estava chorando de novo, com olhos inchados e vermelhos.
-Megan, essa aqui é a minha mãe, Pattie.- Eu disse sentando no sofá, mamãe estava em pé de frente pra gente.
- Prazer Megan.- Minha mãe disse sorrindo.
- Prazer Senhora Pattie, a senhora é linda.- Megan disse sorrindo e enxugando
- Sinto muito pelo o que aconteceu com sua irmã, vai ficar tudo bem viu. Agora você tem a gente, sua segunda familia.- Disse mamãe sorrindo.
- Obrigada senhora pattie, não sei o que dizer.- Mamãe a imterrompeu.
- Só me chame de Pattie, senhora está no céu.- Rimos.
Mamãe subiu pra o quarto e eu fiquei na sala fitando seu rosto, engraçado que logo depois que mamãe disse aquelas coisas pra ela, ela parecia está bem melhor.
- Obrigada viu?- Megan disse sorrindo.
- Como minha mãe disse, somos sua segunda familia. E vamos subir que  você deve está com sono.
- Vamos dormir aonde Justin?- Megan perguntou me olhando.
- Bom você no meu quarto e eu aqui na sala, e nem adianta se recusar porque eu faço questão.
- Você é demais Justin. Não sei como eu pude um dia achar que você era um mané.- Megan disse me abraçando na hora, um abraço apertador.
- Você também é demais. Vamos dormir porque sinto que você está com sono.-Eu disse rindo.
- Estou mesmo.- Rimos.
Subimos pro meu quarto, arrumei a cama, ela se trocou e deitou. Fui na cozinha, fiz um lanche e subi pro meu quarto.
- Você não vai dormir sem comer.- Eu disse botando o lanche do lado da cama.- Vem. Ela se levantou e se sentou do meu lado.
- Obrigada mais uma vez Justin.- Ela disse sorrindo.
- Que tal você me agradecer com beijinhos?- Eu disse. Ela segurou meu queixo e me deu um beijo suave, lento,  beijo que só ela conseguia dá.- To feliz agora.
- Eu to mais feliz com você, ou menos pior.- Ela disse me olhando nos olhos.- Nunca encontrei alguém assim, que demonstrasse preocupação comigo, que ficasse por perto nos piores momentos.
- Eu sempre vou está, é bem mais fácil do que dizer que vai ficar tudo bem.- Eu disse acariciando seu rosto.
Comemos e depois ela deitou, fui tomar banho e quando voltei ela já estava dormindo, como um anjo. Beijei a testa dela e disse bem baixinho no seu ouvido:
- Eu te amo.
*Bieber Mode OFF*
ANW QUE LINDJO KKK TADINHA DA IRMÃ DELA, MAS VAI FICAR TUDO BEM. BOM COMENTEM GATAS DO MEU S2 E VOTEM NA ENQUETE, JÁ VOU TIRA-LÁ..

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH TO APAIXONADA PELA SUA IB *--* É MUUUITO PERFEEITA C-O-N-T-I-N-U-A <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAA Que fofo que ta amor!!! Continua logoo >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO PERFEITO MARAVILHOSO , são palavras que descrevem sua #IB aaaaaaaaa eu amo demaaaais ><
    Beijos da @MyDreamSWAG ; )

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, cara vc é foda garota,, AMEI *---*'

    ResponderExcluir
  5. awn q lindo! pena que a irma dela perdeu o bebê :( continua logo! ñ demora eu to amando! muito anciosa

    ResponderExcluir