terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 12

- Me desculpa, eu fico morrendo de ciumes de você com aquele Ben. Eu sei que ele gosta de você.- Disse Justin olhando pro chão.- Mas..
- Mas?- Perguntei olhando pra ele.
- Mas eu te amo. E eu descobri que não consigo te ver com outro, não consigo te ver triste. Naquele dia do hospital, eu tomaria sua dor só pra te ver sorrindo. Eu te amo muito, e nunca pensei que fosse ti dizer isso, mas é que não dá mais pra disfarçar.- ele disse olhando nos meus olhos.
- Justin eu não sei...- Ele me interrompeu.
- Não diga nada, só me responde uma pergunta. Quer namorar comigo?- Ele disse segurando o meu queixo pra que eu olhasse pra ele.
- Claro Justin. Claro que sim, Você é o garoto certo que toda garota precisa, tenho sorte de ter você.- Eu o beijei, um beijo quente, apaixonado.
- Bom.- Ele disse parando o beijo com selinhos.- Já que eu num sabia se vc iria me perdoar, trouxe uma coisita.- Ele disse pegando uma cesta com morangos e chocolates.
- A meu deus, você tá me acostumando mau.- Eu disse.
- Vamos em um lugar muito bom, vc vai amar.- Ele disse me puando carregando a cesta.
- Que lugar?- Perguntei.
- Surprise.- Ele disse.
Entramos no carro e ele foi dirigindo. Não conhecia aquelas ruas e estava super ansiosa . Descemos do carro e ele disse:
- Chegamos.
Olhei em volta e era um lugar lindo com arvores, flores, um cheiro maravilhoso.
- Vem.- Ele disse me puxando.
Sentamos no chão e ficamos comendo.
- Você é o garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.- Eu disse olhando pro céu deitada.
- Nossa, sério? Assim eu fico me achando.- Ele disse sorrindo.
- Pode se achar, e saiba que só eu posso falar isso.- Eu disse olhando pra ele.
- Claro meu amor. Vamos?- Ele disse levantando.
- Claro.- Levantei.
Voltamos pra minha casa, ele me deixou na porta e disse:
- Nos vemos amanhã amor.- ele me disse me dando um selinho.
- Nada disso, entra amr. quero ficar mais tempo com vc.- Ele sorriu e entrou.- Vamos pra piscina?- Eu perguntei olhando pra ele.
- Claro. Tenho uma bermuda no carro, vou buscar.- Ele disse.
Eu subi e fui por meu biquini, quando desci Justin estava com a roupa trocada, só de bermuda.
-Ta sexy.- Justin disse me olhando.
- HAHA para com isso, vamos logo.
Entramos na piscina, fiquei mergulhando um tempo e depois fiquei lá agarradinha com o justin.
- To com frio.- Eu disse.
- Vou te esquentar.- Justin disse me agarrando ainda mais forte.
Virei pra ele e comecei a beijá-lo, um beijo quente, selvagem. Senti uma coisa perto das minhas pernas, Bieber tava ficando excitado. Ele foi beijando meu pescoço também. Entrelaçei minhas pernas na sua cintura, eu mordia sua orelha de leve. Ele tirou minha parte de cima do biquini levemente e começou a beijar meu seios, eu interrompi:
- Vamos lá pra cima.
Fomos indo pro meu quarto, nos beijando, esbarrando em tudo. Ele me deitou na cama e começou a me beijar, fazia cócegas, ele beijava minha barriga, eu não resisti e comecei a gargalhar.
- O que foi?- Ele perguntou me olhando 
- Não sei, eu não consigo parar de rir.- Eu ria cada vez mais alto, não dava  pra controlar.
- Poxa, até acabou o meu fogo. É melhor nos vermos amanhã.- Justin disse se levantando da cama.
- Calma amr, desculpa.-Eu disse indo atrás dele.
- Bom é melhor nos vermos amanhã meu amor.- Ele me deu um longo beijo e foi embora.


PEGUEI VOCÊS HAHA KKK PENSARAM QUE SERIA LOGO DE CARA A PARTE HOT NÉ?! KK NADA DISSO.. COMENTEM AMORES.

5 comentários:

  1. [aaaaaaa] Perfeito amor haha' pensei que ia ter parte hot tu enganou a gente direitinho >< Ta muito bom! Continua logoo! @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. kkkkk tava ficando quente a situação! olha olha kkkk. posta logo o resto quero mt mt ver ... :) @SmilerDoBieber

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COONTINUA LOOGO AMOOR
    uuui qe isso heeim o FOOGO KKKKKKK
    Beijos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa pleaseeee, SUHAUSA, Necessito ler o resto, pf! My God,, irei falecer. >0<'

    ResponderExcluir