segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 1


- Droga- Disse Megan na ultima tentativa falha de fazer um video que prestasse para seu blog.
Bom a historia dela é bem simples, MEGAN É UMA MENINA QUE FAZ DE TUDO PARA APARECER, e no blog dela , elas posta videos hilários ou nem tanto dando concelhos para as meninas desamparadas que tem problemas no relacionamento ou fala de micos que o sexo feminino pode passar. Além de ser líder de torcida, Megan  é uma menina super inteligente e dedicada ao seu futuro.
      * Mega Mode ON*
Deixei a ideia de fazer um video falando sobre separação de lado, não estava dando certo, claro que não daria. No dia que meus pais estão trocando de casa mesmo eu tenho a ideia idiota de fazer um video.
 Fui para sala e lá estava minha mãe chorando , aos prantos, vê-la assim me deixou super mau.
- Mãe, você quer alguma coisa? - Eu disse sentando ao seu lado.
- Não filha, só não entendo.. Tanto esforço para fazer uma familia perfeita, uma vida perfeita e tudo acabar assim. Sem um porque.. - Eu também não entendi. Dei um beijo em sua testa e fui para cozinha.
Uma vida perfeita.. Minha mãe sempre quis isso e eu também sabe, a perfeição sempre foi o meu objetivo, só que perfeição demais estragou minha familia e minhas amizades. Nunca tinha visto a casa tão vazia e silenciosa  daquele jeito, a não ser quando minha irmã disse que estava grávida.
Bom, eu e minha mãe estamos tentando nos conforma só nós duas sozinha, minha irmã optou por ficar com o papai no Canadá, sei lá eu acho que lá é muito frio e preferi ficar aqui.
Fui para o quarto e fiquei vendo TV, entediada, sozinha, sem fazer o minimo esforço para se quer  me mover da cama. Eu não tinha mais amigas, e nem familia. Acabei dormindo como uma pedra com a TV ligada..
Acordei como dispertador na minha cabeça, me troquei logo e fui para o colégio. Novo ano nova vida, era assim que eu pensava, vou arrumar amigas nesse ano, ou talvez um namorado. Cheguei e fui procurar um armário pra mim, todos estavam personalizados e muito maneiros, escolhei o mais bonitinho  ele acendia e tal, achei super maneiro.
- Que armário maneiro- Eu disse fitando e fuçando.

- É mesmo.- Uma menina loira, com olhos castanhos e umas roupa super estilosa disse.
- Você é nova aqui??- Perguntei enquanto guardava minha coisas no armário.
- Sou, meu nome é Ashley e o seu? - Ela perguntou fitando o armário dela.
-O meu é Megan, prazer e bem vinda.- Eu disse..
- Obrigada, to sentindo que esse ano vai ser muito bom.
- Eu também ash, posso te chamar assim?- Perguntei.
- Claro, me acompanha até a sala Meg ? - ( risus)
- Claro.
Fomos até a sala, a escola realmente estava cheia, a cada passo que dávamos pessoas novas apareciam e eu realmente senti que o ano estava começando bem. Eu e Ash sentamos em carteiras na frente,  duas nerds que queriam se interessar na apresentação do professor. A sala estava uma zona, pessoas conversando, na internet, em cima da mesa. Até que o professor chegou e todos foram para  seus lugares.
- Olá meu nome é ....- Ninguém merece, de novo a mesma apresentação de sempre e bla bla ..- Bom e esse ano eu pensei em fazer um Jornal da escola. Com dois editores chefes. Andei avaliando redações de alunos antigos e escolhi esse editores, você, Megan Romaneli , e você, Justin Bieber.
Na hora que ele disse meu nome comecei a prestar atenção, Bieber? Logo o Bieber? Enfim ser editora chefe de um jornal da escola, seria uma boa.
- Certo?? vocês podem ?- Perguntou o Prof.
- Claro- Eu disse meio intimidada .
- E você Bieber?? - Perguntou o Prof.

Sim ele estava gatinho, de um nerd idiota do ano passado, para gatinho chefe de edição do jornal da escola. Grande evolução.


BOM TA AI O MEU PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM ..

5 comentários:

  1. AMOOR, você sabe eu estoou gostando sim e acho que você escreve muito bem coooooontinua por favor >< Beijooos da @MyDreamSWAG ; )

    ResponderExcluir
  2. VEI A ULTIMA PARTE KKKKKK COM O GIF DO JUSTIN DSUHFJSDIFKA ADOREI *u*

    ResponderExcluir