terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Keep My Secrets : Capítulo 2

- A distância impede que eu te toque, não que eu te ame

 Bom as coisas realmente mudam, eu mudei, porque o Bieber não podia mudar? Enfim a aula passou rápido e o sinal tocou. Eu e Ash fomos pro armário quietas e eu meio pensativa.
- Você não gostou bem da ideia do jornal não é?- Ash perguntou abrindo seu armário.
- A ideia e ótima, o problema é com quem eu vou fazer... O Bieber nunca gostou de mim, com razão.- Eu disse pegando o celular.- Bom vou mandar uma mensagem  no face dele para ver como a gente vai fazer, querendo ou não vamos ter que nos tornar colegas.
- Verdade, e só você dois que vão fazer isso "acontecer"- (Risus).
- Tive uma idéia ótima. Para não ficar um clima muito tenso, você vai fazer parte também do trabalho e tal... E ai ?
- Não sei Meg, eu sou nova aqui e não conheço ninguém ...
- Por isso Mesmo Ashley, você tem que se inturmar .- Fechei o Armário- E ai o que me diz?
- Okay , você tem razão, mas já marcou com o Bieber aonde vocês vão fazer os planejamentos e tal?
- To esperando ele me responder.Vamos para sala.

Todas as aulas foram de apresentação do professores e trabalhinhos para conhecer os novos alunos, o último tempo passou rápido então quando o sinal tocou Bieber me respondeu.
 Hoje as 15:00 na minha casa.
-Ash Vai ser na casa dele, você vem pra minha e a gente fica esperando dá a hora?

- Melhor sim porque eu nem sei aonde é.
- Bom ele me mandou o endereço.
Fomos para a minha casa, quando chegamos lá  minha mãe estava de saída com muitas malas na mão.
- Ah, oi filha! Seu pai te ligou? - Ela perguntou colocando as malas no chão.
- Não porque?
- Porque sua irmã vai vir pra cá e eu vou viajar, tem comida congelada de sobra ai e oi nova amiguinha?- Ela disse , mudando de assunto rapidamente quando viu a Ashley.
- Viajar? Bom Ashley essa é minha mãe, mãe essa é a Ashley.
- Sim para refrescar a cabeça, deixa eu ir se não me atraso, juízo moças.- Ela disse pegando as malas e fechando a porta.
Fomos para cozinha e eu tentei fazer uma lasanha lá que queimou um pouco mas nós comemos e tava gostosinha.
- Que horas são?- Ash perguntou olhando pro meu relógio.
- 14:30 bora arrumar as coisas e ir..
Arrumamos uma roupa, eu emprestei uma legalzinha pra Ash e fomos pelo endereço que Bieber me deu.
- Bom eu acho que chegamos.- Eu disse olhando pro endereço do celular.
- Nossa! Que casa enorme.
 Tocamos a campainha e Bieber nos atendeu.
- Ah , Oi! Chegaram na hora.
- Bom não é porque somos meninas que temos que nos atrasar.- Eu disse entrando.
- Pode ser, vamos pro meu quarto.
A casa realmente era enorme, eu nunca soube que o Bieber era rico ou coisa assim.
- Quarto legal.- Disse ash fitando tudo em volta.
- Valeu, e ai tem alguma ideia?- Ele perguntou se jogando na cama.
- Bom eu esperava que você tivesse tudo planejado.- Eu disse  rabiscando um caderno que tava em cima da mesa.
- Você nunca tem ideias. Líderes de torcida não tem realmente ideias, eu devia saber.- Ele disse ironico.
- O loiro aqui é você Bieber.- Disse ash me defendendo.
- Valeu Amiga, Bieber podia ter dormido sem essa né. Eu acho que  a gente podia fazer um site e nele postar videos de entrevista com alunos, o que eles querem para melhorar a escola , o que eles querem no jornal e sobre os trabalhos que eles fazem.- Eu disse , Bieber ficou de queixo caído.- Então?
- Acho uma boa o site, mas e no jornal o que teria?- Ele perguntou olhando para mim com uma cara desafiadora.
- Eu tive a ideia do site menino! O jornal é com você.- Eu disse virando o olho.
- Gente, esse clima tá chato. Porque o jornal pode ser oline com uma chamada no clular dos alunos, tipo no celular eles vêm quem foi o entrevistado da semana e qual matéria foi lançada na página e tal.- Ashley disse olhando para nós dois .
- Pode ser Ash.- Eu disse emburrada, estressada com aquele garoto.
- Você teve uma boa ideia, pelo menos alguém inteligente nesse grupo.- Bieber disse se levantando e indo fuçar algo no seu armário.
- Você não teve nenhuma ideia.- Eu disse olhando o que ele tava tentando achar.- O que cê tá procurando?
- Uma filmadora, podemos começar com a apresentação dos editores iniciais.- Ele disse pegando a filmadora.- Apenas faça sua apresentação.- Ele disse ligando a camêra.
- Oi Gente, meu nome é Megan Romaneli e sou uma das editores iniciais do jornal da escola, espero que gostem.- Eu disse olhando pra camêra e no final da frase dei um sorriso, Bieber também sorrio filmando.
- Sua vez Ashley .- Ele disse , filmando ashley.
- Meu nome é Ashley Miller, e sou uma editora inicial do jornal, espero que lêm e divulguem bastante.- Ashley disse sorrindo.
- Boa ash.- Eu disse.- Sua vez Bieber. Eu disse pegando a camêra dele.
- Bom eu sou Justin Bieber editor do jornal da escola, divulguem , leiam e se quiserem nos ajudar também podem.
 Eu sorri filmando-o e me toquei que estava sorrindo pro Bieber , parei na hora. Depois das ideias eu fui embora pra minha casa, cansada e meio pensativa, aquela troca de sorrisos não foi normal. Cheguei em casa e dei de cara com...

BOM GENTE AI ESTÁ O SEGUNDO CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,  COMENTEM HEIN. SERÁ QUE PINTOU UM CLIMA  ENTRE ELES ? DIVULGUEM A IB NO BOTÃOSINHO QUE TÁ LOGO ALI EEM CIMA NO BLOG. É SÓ APERTAR EM "TWEETAR". BEIJOS

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA coontinua , tá peerfeita , trooca de olhares entre os dois vai dar alguuma coooisa hmmmmm- parey KKKKK
    Beijo da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  2. ameeeei *-* vou continuar lendo :) @Biebermylove_BR

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!! Tá ficando bem legal :)

    @iBelieberTizzie ;*

    ResponderExcluir
  4. Awwwn que lindo, amei muito sua IB! Continua postando, vou divulgar pra umas amigas ((=

    ResponderExcluir