quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Keep My Secrets: Capítulo 3

 Cheguei em casa e dei de cara com meu pai  sentado no sofá vendo TV. O que realmente não dava para acreditar que ele teve essa cara de pau de vir pra casa , de aproveitar a saída da mamãe e vir como se nada estivesse acontecido.
- Pai?- Eu disse deiando a bolsa na mesa.
- Megan ! Que saudades!- Ele disse sem tirar o olho da TV.
- Bota saudade nisso.. Cadê minha a Lizzie?- Eu disse fitando indignada meu pai..
- Tá no quarto de vocês.
Subi pro nosso quarto correndo, dela eu realmente estava com saudades.
- Lizzie! Como tá o Bebê ? Que saudades meu deus sua barriga está enorme.- Eu disse sentando do lado dela e dando um beijão na barriga dela.
- Meg, você ta tão animada. Sei lá, pensei que estava mau por tudo o que aconteceu.- Ela disse me abraçando.
- É sabe, desisti da vida perfeita e de ser líder de torcida gostosa e bla bla.. Só quero que esse ano dê certo, sabe?- Eu disse me levantando e indo no armário.
- Bom, eu também. Teremos um novo membro na familia, e eu não quero que nada estrague o meu ano de amadurecimento. Eu gostei desse vestido.- Ela disse fitando o vestido que eu peguei pra vestir.
- Então vai ser este. Bom preciso fazer algumas coisas na internet e depois a gente pode ir na praça tomar um sorvete. Que tal?
- Claro Meg, nesse caso vou me trocar.- Ela disse se levantdo.
Eu botei o vestido e fui pro computador ver se o Justin tinha postado os videos. E lá estava o video de apresentação, estávamos fofos, as pessoas de fora devem pensar que somos melhores amigos, vai nessa.
 Lizzie se trocou e fomos pra praça, ficamos lá conversando um bom tempo, até anoitecer , dai fomos pra casa. Chegamos em casa fomos pro quarto, troquei de roupa e fui dormir, eu estava muito cansada.
 Acordei com o despertador pela milésima vez , pulei da cama quando vi a hora, me troquei em 10 minutos , peguei as coisas e fui pra escola. Cheguei na sala correndo.
- Atrasada senhorita Romaneli.- Disse o professor assim que eu pus os pés na sala.
- Desculpe.- Eu disse indo imediatamente pra minha carteira.
 Ash não estava lá, talvez chegasse no segundo tempo, eu estava rezando pra isso, não queria ficar sozinha. A aula foi um saco quando tocou o sinal fui correndo pro armário guardar as coisas.
- Fiz o site .- Disse Bieber logo quando eu fechei o armário.
- Ah, que bom. É legal.
- Legal ? Só diz isso ? Ta com febre?- Disse ele fingindo medir minha temperatura.
- Não, eu só num quero briga por hoje, e ainda estou preocupada porque a Ash não veio até agora.
- Gente, calma estou aqui.- Disse Ash com um fisual totalmente diferente.
- Ashley? Meu deus seu cabelo.. Ficou lindo amiga.- Eu disse indo abrçá-la.
- É, quis mudar. Sempre quis pintar meu cabelo de  rosa.- Ela disse me abraçando.
- Bom, ficou gata demais.- Disse Bieber fitando ela da cabeça aos pés.
- Valeu Bieber, mas isso não vai me comprar.- Ela disse sorrindo.
- Nossa só elogiei. Eu sei que você não gostam de mim.- Ele disse fazendo carinha de cachorro sem dono.
- Nossa que novidade hein, vamos logo para sala.- Eu disse puxando Ash.
Primeira aula de quimica do ano, foi até engraçado, Bieber estava concentrado, nerds como ele adoram quimica. Ficamos zoando a aula toda. Depois fomos pro recreio.
- Bom, até que a aula não foi tão ruim assim.- Eu disse mexendo no celular.
- Claro, zoar o Bieber é o que há.- ( risus)
Ficamos sentadas na mesa do refeitório rindo e mexendo no celular, até que chegou  ela, a nada agradável, que eu sempre odiei... Mia. Pra me infernizar, estava demorando demais.
- Oi Megan, arranjou uma amiguinha pra te aturar , foi?- Ela disse se sentando na mesa e me olhando com aquela cara de vagaba que ela tem.
- Pelo menos eu tenho uma agora, e cadê as suas ? A sim, quando tiver  as líderes de torcida do ano você vai ter umas amiguinhas.- Eu disse com raiva muita raiva.
- Ta com raiva porque nunca mas vai poder ser líder de torcida. Fica assim não, esse ano vai ser bom pra você aproveitar o seu sobrinhozinho idiota com aquela vagaba da sua irmã, porque pelo menos eu não estou grávida aos 19.
  Na mesma hora que ela falou aquilo, o sangue subiu, eu parti pra cima dela com todas as forças, agarrei no cabelo dela. Ela agarrou no meu também e começamos a rolar no chão, e nos arranhamos. 10 minutos depois já tinha uma platéia vendo a briga, até que a diretora chegou.
- Megan Romaneli e Mia Collins, Já pra minha sala.
 Pronto foi ai que eu vi que estava realmente lascada.

TAI O TERCEIRO CAPÍTULO. COMENTEM E DIVULGUEM O BLOG NO BOTÃOSINHO ALI EM CIMA.. SIGAM TBM NÉ KKK BEIJOOS

5 comentários:

  1. perfeito perfeito perfeito (: continue assim minha fofa *

    ResponderExcluir
  2. OMG, será que a Ash vai fazer alguma coisa junto com o bieber pra ferrar com a Mia? aaaaaaaaa, contnue logo *O*

    ResponderExcluir
  3. OMB To amando amor, muiito perfeito, continua! @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. OMB que doido! kkkk continua ta lindão! kk

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOR lindoo e perfeitoo , coontinuuuua vai *-* ><
    Beijooos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir