domingo, 15 de janeiro de 2012

Keep my secrets : Capítulo 6

       - No fundo, a salvação do mundo, é o amor.     


Acordei com o Despertador na minha cabeça, bom pelo menos eu tinha motivos para comemorar, é sexta, e amanhã dia do tal baile. Cheguei na escola e logo vi Ash no armário, fui lá guardar minhas coisas.
- Ontem foi estranho amiga.- Disse Ash enquanto eu guardava as coisas.
- Porque ?- Perguntei mexendo no celular.
- Você e o Bieber cheios de graça e olhares.- Ela disse fechando o armário.
- Foi impressão sua, só viramos amigos.- Fechei o armário também.- Vamos?- Eu disse disfarçando.
- Sei... vamos.
Fomos para sala e o Bieber logo chegou também e ficou trocando mensagens comigo.
 o plano ta de pé?- Bieber
Claro, pq?- Perguntei
Pq é amanhã, só queria saber-Bieber.
Olhei pra ele na sala e ele tava me olhando, fiz que sim com a cabeça . Ficamos prestando atenção na aula até o recreio.
- Bom vai ser super maneiro amanhã. Nós vamos ser o casal mais bonito do baile.-Bieber disse animado.
- Ai Bieber, faz um favor? Morre- Disse ash, rimos.
- Claro amorzinho, só se me der um beijinho, dai eu morro feliz.- Ele fez um biquinho.
- Sai fora Bieber.- Ash fez cara de nojo.
- Então Ash, vai com quem?- Perguntei disfarçando.
- Não sei.- Ela disse fazendo carinha de cão sem dono.
- Bom meu amigo ta sem par, e ele é mais legal do que eu .- Bieber disse , nós rimos.
- Qualquer um é.. Enfim fala com ele pra me convidar porque eu não tomo iniciativa, sou uma princesa.- Disse ash, rimos.
- Princesa que dá socos.- Disse Bieber com ironia. 
Lanchamos e tal e depois assistimos as ultimas aulas. Eu e Ash fomos pra minha casa. 
- Preciso de uma roupa.- Eu disse revirando o armário.
- Bom eu tenho vários vestidos lindos, minha mãe comprava porque eu fazia parte do teatro e tal.- Ela disse
- Bom então você vai me emprestar, deve dá, né?!- Eu perguntei.
- Claro. Mas e o teatro?- Ela perguntou deitando na cama.
- Bom só começa segunda.Você vai mesmo com o amigo do Bieber??
- É o Jeito Meg.- Rimos.
 Ficamos fazendo coisas, do tipo, pintar unha, fazer hidratação e tal. E só de noite Ash foi embora e eu fui dormir exausta. Bom acordei cedo no Sábado para correr, depois voltei e tava minha irmã tomando café.
- Oi maninha.- Eu disse indo pegar água da geladeira.
- Oi, hoje vai fazer algo?- Ela perguntou me fitando.
- Na verdade sim, vou no baile porque?
- Por nada, você nunca vai correr de manhã, só quando ta animada.- Ela disse.
Sorri, subi para o quarto e vi uma mensagem no meu celular.Era do Justin.
Animada ?- Bieber
Claro-respondi.


Sorri automaticamente respondendo aquela mensagem.Fui para o Banho e depois fiquei deitada pensando na vida, esperando a hora passar. Até que o alarme tocou, e era hora de me arrumar para o baile. Eu arrumei um vestido lindo com a Ash e que coube perfeitamente em mim. Me arrumei, levei mais de uma hora.

 Quando eu desci Bieber estava sentado no sofá conversando com meu pai. Quando eles me viram se levantaram, papai ficou encarando o jeito do Bieber me olhar.
- Me atrasei.- Perguntei.
- Não. Bom, vamos né?!- Ele disse ainda me olhando dos pés a cabeça.
- Tchau papai.- Eu disse .
- Tchau filha, e senhor Bieber cuida dela.
- Pode deixar.-Bieber disse fechando a porta.
Entramos no carro, então Bieber disse pra quebrar o silêncio.
- Você está muito linda.- Eu corei.
- Obrigada, você também está lindo.- Eu disse e ele sorriu.
Fomos no maior silêncio depois disso, eu estava sem graça, e pensativa, nunca pude imaginar que o garoto que  eu odiava fosse me levar ao baile, eu realmente não o conhecia.
Chegamos no baile e a Ash veio correndo falar comigo.
- Meu deus você está linda, vou até te dá o vestido porque ele fica mil vezes melhor em você- Ela disse me fitando.
- Obrigada amiga, como tá a festa?- Perguntei fitando em volta.
- Ta boa, o seu amigo até que é legal Bieber.- Ash disse fitando Bieber de cima a baixo.- Você tá lindo também.
- Obrigado Ashley, você tá gata como sempre.- Risus- Enfim cadê o Ryan ?
- Ele foi pegar uma bebida pra gente, ta voltando daqui a pouco.
Ficamos sentados conversando, eu, Ryan, Ash e Bieber. Rimos bastante, brincamos de verdade ou desafio, até que a Mia chegou na festa com um garoto lá, que não era da escola.
- Vamos dançar Meg, chegou a hora da vingança.- Disse Bieber estendendo a mão pra eu levantar.
Fomos dançar, tava tocando uma musica lenta, fiquei nervosa.
- Justin, não sei dançar essa musica tão lenta.- Eu disse no seu ouvido.
- Calma, é só me acompanhar.
A gente tava dançando coladinho, de repente eu sentia o seu perfume e ele me conduzia, de repente eu quis ficar perto dele, mais colada nele. Eu estava atraída por ele naquele momento, eu queria beijá-lo e abraçá-lo, passou de um disfarce de uma vingança , eu o queria de verdade. Eu queria me concentrar , por na minha cabeça que ele é meu amigo. Mas então ele pegou no meu queixo , olhou no fundo dos meus olhos e me beijo...
ignora a frase de baixo

Naquele momento parecia está eu e justin no meio do salão e mais ninguém, foi um beijo longo, e eu fui nas nuvens, não estava ligando para os outros em volta. Foi o beijo mais doce, longo e lento de toda a minha vida, e o melhor também.

AI ESTÁ O BEIJO UHUL ~~ SOLTA FOGOS~~ KK COMENTEM E VOTEM MUITO NA ENQUETE HEIN, QUERO SABER QUEM VAI GANHAR KKK SIGAM O BLOG E DIVULGUEM PRAS AMIGAS BELIEBERS , PRAS VIZINHAS.. KK BEIJOS.

7 comentários:

  1. OMB Muiito lindjo amor.... ~rebola que fofs eles *-* Continua. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~tds piram~

    ResponderExcluir
  3. Caralho, tá muito perfeito amor! parabéns.. queria ser a Meg em, acho que todos queriam psé ahahaha

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAMOOOOOOOOOOR TA MUITO MUITO MUUUITO PERFEITO poor favor continua senão vou dar um infarto KKKKKKK Ameei >.<
    Beijoos da @MyDreamSWAG

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo como sempre e perfeito , continua vai ><
    Ansiosa aqui KKK

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amor estou curiosa ESTÁ LINDO *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir